Moi

A minha foto
sugar and spice, sometimes I'm sugar, sometimes I'm spice, sugar and spice, a little sugar, a little spice, and that's all nice

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

regresso com o tal cd

UAAAAAAAAAAU...


eufórico, foi com este sentimento que na passada quarta-feira abordei a praia da Morena (Costa da Caparica). O mar bem picado, o instituto assegurava vagas fortes, a alternar entre os 4 a 5m e vento de sudoeste de 25 a 28 Knots (48 a 51 Km/h) e, não é que a previsão fora exacta, parecia um autêntico Hawai (ou seja um vendaval). Como o vento estava side-on de esquerda e eu o único rider na água, permitiu-me percorrer uma diversidade de praias, passando pela da Sereia, Infante, Ponte até à Nova Vaga, enquanto navegava de direita. De esquerda como procurava um pouco mais a bolina apenas alcancei a do Rei e Princesa. A palavra exacta para descrever estes momentos é indescritível, por surfar ondas a 5m do areal com todo aquele mar a rebentar nas minhas costas. Ao fim de 2h30 de molho, com uma boa sova em cima do corpo e com o novo fato a funcionar na perfeição (hipotermia zero), começaram as primeiras pingas a dar à costa, hora de desmontar a correr. Goodbye and thanks for the memories.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

voltaire


Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas.

“Ano novo, vida nova”,


é sobre esta expressão popular que vou procurar orientar-me nos caminhos do novo ano. Espero que o processo de navegação decorra sem naufrágios.